segunda-feira, 30 de março de 2009

Dentro de mim

Eu que te conheci na futilidade de uma balada, não esperava que fosses um ser tão lindo assim. Eu que estava vazia, oca e sem brilho, fui preenchida por tua presença. Como se o primeiro beijo fosse um sopro de vida pra mim que mal respirava a esperança. Cada segundo que se passava fez brotar em coração a essência de um sentimento que a muito não se fazia em mim. Sim era um novo recomeço de um labirinto que faz dentro do meu ser. Cada pedaço seu que eu ia conhecendo era uma aventura que me fazia amar mais e mais aquela descoberta. Como a admiração que temos que por uma preciosidade composta pelas mãos de Deus.
Quando olho seu sorriso vejo borboletas voando perto de mim. E quando sinto seu abraço sinto-me no colo de proteção dos anjos. E por falar em anjos, sei que de alguma forma foi um que nos uniu. Hoje que o dia é calmo penso no quanto você me faz ver a mim mesma. Ao mesmo tempo fico te olhando sem acreditar no que eu vejo. És tão belo e mal sabes disso. Tens um coração tão nobre, mas enche-o de medos imaginários do que pode ser. Se eu tivesse o poder de transmutar eu apagaria tudo que faz sofrer.
Nesse mundo que tanto me incomoda eu encontro em você o cantinho de paz e amor que sempre tentei achar e não pude. E mesmo que esse cantinho se dissolva eu tenha que voltar pra exaustiva caminhada, eu encontrei. Podes não querer ficar na minha vida, mas sempre estará no livro das importância que tive.
Adiante pedir que me permitar te esperar? Pois se adiantar já estou a fazer o pedido que dentro de mim não cala. Eu não sei como terminar esse texto, mas o quero fazer sem lágrimas no olhar. Sei que todo destino se cumpre independente do tempo. Sei se tiveres que partir sem levar laços, deixando como uma história de amor, ei de ficar como sempre estive. Só não sei como terminar o que escrevo agora...Se não quero dizer Adeus, também não posso dizer até logo. Só peço a Deus o que peço nas noite silenciosas...Fica comigo!