
Céu dourado é o que vejo nos meus sonhos quando abro meus olhos nas tardes de outono e vejo você. Pensas então querido "Mas ela jamais me viu nas tardes de outono". Digo a ti que em meus sonhos sempre o vejo sorrindo sem graça, perdendo seus olhares em mim. Para ti me mostro inquieta, mas não sabes, meu querido, o quanto sou feita das palavras de um poema resumido por alguém que sente mais que demosntra.
No céu dourado te vejo me olhar e dizes de olhos fechados como quem apenas me sente "Linda". Eu congelaria o tempo em nosso último encontro. Na manhã silênciosa do beijo na testa e o breve cafuné de quem tenta acordar para o trabalho. Desejei naquela noite não dormir apenas para te olhar descansando ao meu lado. Até o teu inesperado toque chegar eu simplesmente me contentava com o segurar sua mão para dormir. Mas perante teus carinhos eu realmente pararia o tempo e eternizaria o que sentia ao te tocar. Como quem toca um raio de luz que ilumina como um clarão e nos faz sentir a energia da alma que ainda confusa se entrega a mistura de desejo, sentimento e um cristal.
Sei que não sabes querido o quanto tenho sofrido as dores do invisível. Todos os dias oro a Deus por um mover milagroso e vejo os detalhes de Deus que se mostra delicado no agir. Minha ansiedade me sufoca e seu silêncio derrama lágrimas em meu olhar que ninguém jamais verá. Quero ser forte para o dia que tanto espero. Quero estar firme para olhar o céu dourado se realizar na minha frente.
Céu dourado é o que vejo nos meus textos, nas palavras que se fundem com as imagens se formam no meu olhar. Um dia saberas meu bem o quanto moras dentro de mim. Pensas "Falas somente por que algo nos liga". Respondo a ti querido que não é por isso. Pois desde antes de qualquer origem sabes o quanto sinto por ti.
Os desenhos estão começando a se colorir. Vejo o sol surgir nas tardes douradas do outono que tanto espero. É difícil pra mim crer no que não vejo, mas é a unica coisa que me resta além da força que não sei de onde vem.
Hoje,querido o céu dourado dedido a ti que passeia em meus sonhos e me faz sorrir enquanto choro. Que torna meus dias mais floridos e minhas noites solitárias mas suaves. Pois quando ouço tua voz a falar mesmo que num breve "ola" sinto que te quero com a força de cada batida do meu coração. Coração esse que hoje bate mancinho esperando o que dia em que o céu dourado que vejo nos sonhos se revelarão no seu sorriso ao me olhar entrar por aquela porta com seu cristal protegido e o sorriso de quem simplesmente olha pra você e sente paz.
:´)