domingo, 16 de agosto de 2009

E caminha...


Já caiu no fundo de um poço cheio d'água? Dá medo, mas é quando se chega no fundo que temos o chão para dar impulso para subir a toda velocidade.

Não me interessa mais as confusões mentais de ninguém. Alguém está se preocupando com o que tenho sentido? Alguém me perguntou como está meu psíquico? Se o mundo é de todo egoísta por que eu vou perder meu tempo me preocupando? Eu tenho um cristal e ele sim é quem precisa de mim. Então vou ser forte e conquistar o mundo por ele.

Não me interessa se alguém vai me tirar da sua vida, com licença eu já estou saindo. Não me importa se o outro lado do cristal gosta de mim ou de mais alguém. Eu me amo o suficiente para não deixar ele me fazer sofrer com seus enganos. Mas como diz ele é se enganando que ele existe.

Eu não tenho tempo para me enganar e permanecer no engano. Não sei o que Deus pretende fazer, mas sei que enquanto ele se decide eu vou agir nas minhas metas. E sem medo de estar ou não sozinha, pois no fundo jamais estamos tão só quando se tem familia e amigos. A solidão acontece quando se projeta no outro a presença que só nós podemos nos dar.

Então, caminhem em seus desenganos, prantos, culpas, consciências. Pois os meus sentimentos ficarão guardados para o dia do sol dourado. E que seja sempre incondicional o amor que pela primeira vez sinto bater no meu peito por um cristal que dentro de mim me ensina muito sobre a vida que há anos tento entender e não consigo. Mas um anjo olha por mim!


Confia no senhor e o mais ele fará! E caminha...

Nenhum comentário: