quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Falta uma peça


Eu estou olhando para minha vida agora. E tudo que vejo é que falta uma peça nesse quebra cabeça. Não é justo o mundo como está, eu penso. Mas a uinica coisa que posso mudar nesse mundo é minha vida. Eu estou cheias de saudades e fixo meus olhos num futuro revelado. E agora estou aqui questionando onde está o meu presente?
Eu estou aqui tentando entender onde está essa peça capaz de colorir todas as estrelas. Se esse pedaço já veio, ja foi, ja está ou o que ou quem será. Está tudo muito igual por aqui. E quando essa peça eu encontrar quero que me leve para um lugar que eu nunca fui. Onde eu possa tocar as estrelas e ter medo de falar: amor!
Eu estou aqui agora olhando para minha vida. Estou sentada no sofá de casa ouvindo a chuva cair lá fora e parece apenas que há um tempo nublado esperando o sol brilhar. Mas é noite, embora a noite escura já tenha acabado. E a peça que falta, onde está? Mas o que se tem que fazer? Será que é realmente o sol que ilumina? O quem vem depois do mar?
Quero a sensação de um primeiro beijo em todos os beijos. Quero sentir meu chão virar nuvens. Quero sentir que é o fim da espera e da busca. Quero senti ao meu lado o companheirismo cumplice de um abismo de emoções que não findam. Quero em abraço todas as estrelas e dar as mãos num encaixe de certezas. Quero de volta a inspiração de textos. Quero noites de suspiro intensos e o desejo de não fechar os olhos.
Para onde vai a lua quando amanhece? Quantos céus existem no céu? Será que as nuvens são de açucar? De onde vem o sal do mar? Por que antes do dia começar a noite parece imortal? Quem fez o não e o sim? O encontro e o desencontro?
Quando o trem chegar quero me perder nos seus olhares. Quero me ensine sobre o amor que um dia deixei de acreditar. Quero que pinte pra mim a canto das fadas. Quero que seja mágio amor.
Eu estou olhando para minha vida agora. E desde de ontem que chove e faz sol. Parece instável como o tempo. Fora do lugar com as estações. Estou sentindo minha sensações agora e tudo que quero é meu querer. Eu não preciso de palavras que me definam. Eu não preciso de pessoas que me encomodem. Não me diga que eu sou bonita? Parece que eu disso não sabia. Eu quero que seja diferente no meio do igual.
Hoje eu estou envolvida em sensações dentro de mim. E é para mim que eu escrevo agora. Estou olhando minha vida nesse momento. E esse cansaço e por que tudo é igual. Eu quero a sensação do primeiro beijo em todos os beijos. E a certeza de estar junto sempre. Eu quero a ousadia de amar sem riscos. A utopia de não sofrer jamais. Eu quero estar aqui e agora. Junto, desnudo, mudo.
Eu estou aqui agora olhando minha vida dentro de mim. E tudo que eu quero é estar aqui agora. Aquietar a mente ansiosa. Um amor sincero. Que me admire. Que eu admire. Um amor sem tatos, sem medos, sem limites. Um amor incodicional talvez...
Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o unico...E sei que ainda vou viajar no tempo por você e me achar dentro do seu olhar. Por que destinos desenham espirais. E vou saber reconhecer quando você sorrir para mim.
Eu estou aqui nesse momento..e vou estar até achar a peça que falta para completar a lógica desse quebra cabeça. Aquela peça que se emcaixa e justifica a existência. Então, estou aqui nesse momento.

Nenhum comentário: