segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Desde o meu sangue até a essência do meu ser


Meu bem,



A praia sempre foi um lugar de bons sorrisos e foi lá que o sol me refletiu você. Como naquela tarde de semana eu diante do mar te avisto a conversar. Ao teu lado, meu amor, eu estava e bastou um doce olhar. Endendo hoje quando falam que nosso amor pode estar ao nosso lado.

Duas esquinas, eu disse. Já volto! Foi a espera mais ansiosa e a caminhada mais longa. Voltei para ti para que percebas que jamais irei de verdade. Teu doce beijo roubado que matou minha ânsia por senti-lo como durante horas eu imaginei. Meu bem, disse a primeira vez.

Não esqueço de cada detalhe, dos seu olhos e do que significas pra mim. Meu doce bem, tua bruxinha como me chamas sempre serei. Um ano com o coração aflito de ter que te dividir com alguém, mas sabia que o que é da gente sempre volta e novamente nos meus braços estava. Nosso Rio fica lindo com você aqui.

Não imaginas como o amo e cada dia me cativas mais. És um homem muito respeitavel e tem toda minha admiração. Sei que sofres meu bem, por esse pequeno não ser seu. Também lamento, pois sempre sonhei contigo. Mas esteja certo que o tem amado mais até que o próprio que o gerou.

Para ti todo meu respeito, pois mesmo triste nos ampara pelo amor que tens por mim. Por que és um homem que jamais verei igual. Por que não te paralisas com o medo e não se afoga em mentiras. Sabes que o amor nada julga!

Tenho ensinado meu filho a te amar. Tenho falado muito de você para ele. Tenho lido seus e-mails e olho muito sua foto na tela do meu computador. Tenho desejado que aprenda contigo o que é honra. E sei que vai admirar-te como eu te admiro. Vai pular quando tocar em minha barriga e sorrir quando estiver fora dela ao te ver.

Não há palavras nesse mundo que definam a minha gratidão a ti. Minha familia por completo desejou que fosse seu. Mas Deus sabe o que faz ao escrever certo por linhas certas. Amanhã, meu amor, saberemos qual foi o aprendizado.

Tenho seguido seu conselho de não me aborrecer. Tenho tentado transmitir paz ao meu pequeno princípe. Tenho contado coisas boas a ele e só há uma pessoa que não o ama. Fico tranquila meu bem, pois essa rejeição só está fazendo mal a quem sente. Meu pequeno está em paz envolvido de amor, pois já está sendo paparixado o dia inteiro.

A biblía é muito clara meu amor quando fala do maior tesouro, os amigos. E fico feliz, pois além de ser meu grande amor és também meu melhor amigo. Muitas pessoas entram na nossa vida, raras entram no coração. Mas essas pedras preciosas são verdadeiros diamantes que vão até o fim.

É tão incondicional o que eu sinto, que eu desabaria se você deixasse de existir. Estás tão longe e te sinto tão perto. Como nas noites de chuva como essa que me proteges da solidão quando fecho os meus olhos e te vejo dentro de mim sorrindo. Sorriso tão belo quanto todas as poesias que faço, que leio e que desfaço.

Meu amor, quero declarar aqui meu amor por ti, para que todos entendam que meu coração é teu e sempre será. Já que meu grito não alcança o mundo. Meu pensamento não penetra os de todos. Que o meu mundo saiba que te amo com a força de cada batida do meu coração. E que seja eterno enquanto dure, mas que seja igual a alma que sobrevive até a morte.

Eu posso não ter mais nada, mas para teu amor eu tenho tudo. Para ti não há despedidas, és meu anjo que sempre volta. És parte do meu tesouro! Aqui há um coração que bate por dar amor e que eu não tiver para ti eu conseguirei.


Mi bien, gracias yo te doy a ti mi amor por existir!


Nenhum comentário: