terça-feira, 30 de março de 2010

MEU PRINCÍPE JAMAL

Para meu filho;



Filhote, por que eu sei que é amor não quero nada em troca. Por que eu sei que é amor não preciso de provas. Desde que soube que estava dentro de mim te acolhi com gratidão. Agradeci por me escolher. Confiei na tua sabedoria e não me questionei se eu era digna ou não, apenas te disse sim. O Sim talvez que muitas almas não tiveram. Então disse a Deus que mesmo que uma multidão me apedrejasse e até mesmo se eu passasse no centro de um furacão e achasse que eu não resistiria eu estaria contigo. E então eu disse a Deus que eu poderia até mesmo perder a vida, mas eu estaria contigo.
Sentir o amor crescendo dentro de mim, etapa por etapa. Eu sempre vou lembrar do teu primeiro mover. E hoje ofereço humildemente meu amor e minha gratidão por que posso sentir e carregar o amor em meus braços e alimenta-lo em meus seios e vê-lo olhar pra mim e as vezes sorrir como um reflexo.
Olho ao meu redor vejo um furacão que me cerca, mas estou em estado de graça sentada no centro de uma jardim que me protege e me conforta onde só eu posso estar. Serei eu por você e você por mim, apenas um formado por dois. Serás apenas meu e teu pai serás o Deus altíssimo. Se me questionar sobre a outra parte de tua história prometo jamais mentir para ti, pois é assim que se mantém a dignidade. Mas terás a liberdade de procurar fagulhas de vida no que hoje morre distante de nós. Serei tua mãe amiga e nós seremos a prova viva do amor de Deus. E a certeza que a paz, a esperança e felicidade existe para quem se decidi por elas.
Hoje já não sei mais se o mundo é tão bom, mas o meu ficou melhor desde que você chegou e perguntou se havia lugar pra ti e passou a me explicou a vida. E ainda hei de aprender muito com teus passos, teus abraços e seu sorriso quando olha pra mim. Tenho aprendido a guardar meus sentimentos profudamente, pois sempre vou lembrar da primeira vez que te olhei.
Eu quero guardar o seu amor na eternidade da minha alma. Estava em meus olhos no brilho da saudade que não se entende. Entendes mais do meu coração do que eu, pois o ouviu por nove meses cada ritmo, cada batida, cada alegria e cada angustia. E por isso que te peço perdão pelos momentos que deixei a loucura fria de um ser insano me abater, pois sentiu comigo toda minha dor. Perdão por te permitir sentir meu corpo vibrando minha angustia com aquele ser que pouco se importa com nós dois. Algumas pessoas sentem medo quando abrem a porta e encontram uma caixa trazendo a tal responsabilidade. Elas desejam fujir, mas algumas não têm coragem. Então, nós as ajudamos mudando nossos caminhos. Nem todo mundo é tão adulto como vou te ensinar a ser.
Quero fazer o teu tudo acontecer, pois sabes bem que te amo muito além do tempo. Para mim você é luz, talvez o que me faltava nesse vão de solidão. Gosto de acompanhar seu sono, de te ver sorrir dormindo, de sentir teu cheiro. É divino te ter nos braços e ser seus braços e pernas enquanto tu és o meu cansaço e eu a fonte que te alimenta. Somos tão suficientes e tão dependentes um do outro. Te olhando nos olhos posso ver a mim.
Bendito seja Deus que me confiou você. E toda intriga cairá por terra, pois serei teu escudo. E Deus será sempre conosco, pois já somos seus protegidos.

Nenhum comentário: