quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Gotas de Chuva

.


Tenho pensado muito em você e isso me faz bem. Como quando olho para as estrelas ou quando vejo mãos dadas diante de mim. Cenas lindas daquelas que vêem do céu, como as gotas de chuva que abençoam a terra. Como um anjo que veio com o sopro de uma brisa doce. Como as borboletas voantes que pousam em mim enquanto ando na floresta sozinha. Gosto de lembrar do dia em que te conheci, das trocas de olhares, do sorriso que tanto falou. Sorriso trocado em pleno lugar que nunca imaginei que chegaria tão perto do paraíso. Simplesmente aquela doce presença observando o meu mover e todo barulho virou silêncio e toda musica dançante deu espaço aos grandes poetas sonhadores do viver.
Tenho pensado muito em você e isso me faz muito bem. Tão bem que pode fazer o frio que for e eu estarei aquecida dentro de mim. Como quando abro a janela e não vejo o sol, mas me entrego as sensações e posso imagina-lo surgir e então o sinto chegar tão perto de mim. Como palavras não ditas, mas expressadas no olhar de quem apenas observa meu falar. Como a noites silenciosas que falo com Deus dos meus sonhos. Como as lembranças que guardo no meu coração do seu toque no meu rosto, do seu abraço forte, seu carinho sereno, seu beijo doce.
Tenho pensado muito em você e isso me faz bem. Um bem muito esperado num tempo que preciso entender o tempo. Aprender a rígida lição de esperar que sol seque a terra malhada pela chuva que veio sem direção. Porém sei que o sol é intenso e quente. Tão quente que pode aquecer, iluminar e fazer crescer as flores mais lindas do meu jardim.
Tenho pensado muito em você e isso tem sido muito bom pra mim. Por que quando penso em você o mundo parece ter mais brilho, mas suavidade. Como se tudo em mim fosse mais forte e então já não há medo do sentir. Como se todas as flores perfumassem meu caminho. Como se os anjos cantassem dentro de mim. E no fechar dos meus olhos e abrir dos meus braços diante do mar soberano, eu me tornasse um pássaro de asas grandes que voa alto, tão alto quanto os sonhos que tenho quando estou ao seu lado.
E quando a noite chegar e eu deitar na minha cama para observar as árvores da minha janela, poderei abrir o mais doce sorriso sem a busca de “porques”. E então olhando o baialar das árvores que se exibem charmosas num plano de fundo de um céu estrelado, poderei fechar os meus olhos tranquila...Deus ouviu minhas preces e por amor me fez te conhecer.



Tenho pensado muito, muito em você...


P/ A.H.

Nenhum comentário: