Começa quando o trem chega na estação...

Nascer e Morrer são apenas dois lados da mesma viagem. É quando o trem da vida encosta na estação de embarque e desembarque. Uns chegam aqui deixando saudades lá, outros precisam ir deixando saudades aqui.
Sentiremos sua falta, mas sei que todos temos o dia marcado para partir, assim como tinhamos para chegar. Rezo a Deus que sua alma esteja em paz e que nossos amigos de luz estejam te amparando. Aos olhos dos outros parece loucura escrever para ti que não está mais nesse mundo, mas sei que alguma forma sabe tudo que estou dizendo.
Não sei se luto é a palavra certa pra usar, pois seria egoísmo de nossa parte quere-lo aqui pra sempre. Mas tristeza é a palavra, pois despedidas são despedidas. Sentiremos saudades de você assim como as pessoas que o recebeu ai sentiram a mesma saudade durante anos.
Sabemos, primo, que um dia todo teremos que voltar. Vamos amparar um ao outro aqui, pode ter a certeza. O alívio que levo no peito agora é que Deus tem planos melhores que os nossos e podemos unir nossa familia antes que partisse. Ficamos bem, sabendo que o amor familiar prevalece sempre. Não vamos esquecer os momentos, as lembranças vêem como avalanche na cabeça agora. Mas com o tempo serão serenas como as noites de luar.
Só acho estranos falar de morte e vivenci-la de tão perto. Ela me parece feia ohando de frente. Mas é só uma passagem de volta, pois não somos daqui, estamos aqui.
Segue em paz e não tenha medo, pois Deus é contigo como sempre foi enquanto estava aqui. Hoje a gente chorar sua partida, mas com o tempo vamos entender que está num lugar onde a paz não é um sonho. É o lugar fonte da tranquilidade que tanto tentamos alcançar aqui nesse espaço entre o bem e o mal. A sua missão foi cumprida aqui...
:´(
Nenhum comentário:
Postar um comentário